O deputado federal e candidato à reeleição Francisco Rossi (PMDB) afirmou que já projeta a possibilidade de sua filha Ana Paula Rossi (PMDB) arrebatar mais votos nas urnas do que ele próprio. Em entrevista ao Diário da Região, Rossi falou sobre suas expectativas quanto à campanha da vereadora de Osasco para o cargo de deputada estadual e destacou que Ana Paula ganhou muita visibilidade na Câmara Municipal. “Se bobear, é bem capaz dela ter mais votos do que eu”, avaliou.
O ex-prefeito de Osasco anunciou que fará “dobradinha exclusiva” com a filha, pois pretende projetar o nome dela em todo o Estado e “transferir” os apoiadores que possui em diversos municípios paulistas. “Não faz sentido eu dobrar com outras pessoas. Onde eu colocar meu nome, quero levar o da Ana Paula junto”, destacou.
Para Rossi, o maior trunfo da vereadora será o trabalho desenvolvido por ela no Legislativo de Osasco, sobretudo por meio da discussão de temas sociais, como o combate à pedofilia, o incentivo à adoção de crianças e a luta pela garantia da gratuidade no transporte coletivo. “Ela faz um tipo muito maduro de oposição. Ser oposição a um governo municipal é muito difícil, mas creio que ela é respeitada até mesmo pela atual administração municipal”, ponderou.
Rossi quase ficou fora da eleição deste ano, em decorrência de atrito com Orestes Quércia, mas ganhou, há poucos dias, o aval do presidente estadual da sigla para disputar a reeleição. O deputado enfrentou Quércia na convenção estadual do PMDB, em junho, ao pleitear a indicação para concorrer ao cargo de governador, mas venceu a proposta de coligação com o candidato ao governo Geraldo Alckmin (PSDB).
0 comentários:
Postar um comentário